Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

João Pedro chora após título mundial do Chelsea e comenta briga com Luis Enrique

Campeão mundial e destaque do Chelsea na vitória por 3 a 0 sobre o PSG, neste domingo, na grande final do Mundial de Clubes, João Pedro não escondeu as lágrimas ao falar sobre o primeiro título no novo clube.

Bastante emocionado, o atacante brasileiro, ex-Fluminense, lembrou que estava de férias no Rio de Janeiro após disputar a temporada europeia pelo Brighton, quando foi chamado para o maior desafio de sua carreira: defender o time londrino.

”Fiquei 40 dias de férias, chego no meio de um campeonato, o primeiro com grandes equipes. Eu estou vivendo o inexplicável, não sei o que falar. Eu vinha trabalhando com um personal trainer. Aí chego, elimino um time que me deu tudo, que foi difícil, e chego em uma final. Minha primeira final… Acho que eu estou vivendo o inexplicável. Dois gols na semifinal, um na final. É Deus, não tem muito o que falar”, disse ao SporTV.

João Pedro aproveitou ainda para explicar o que aconteceu na briga com o técnico Luis Enrique. Depois do apito final, o atacante começou a discutir com o goleiro do Paris, Donnarumma. Foi então que o técnico espanhol acertou um tapa no rosto do brasileiro, que caiu no gramado.

“Fui proteger o Andrey (Santos), vi que eles estavam rodeando o Andrey, e eu como um bom brasileiro fui proteger. Aí ele me empurrou e eu caí, faz parte. Eles não souberam perder, acredito eu”, afirmou ao SporTV.

”O jogo estava acabando e já começaram a falar gracinha. Normal! Só porque eles foram campeões da Champions. A gente entende, merecido, parabéns para ele. Mas hoje era outro jogo e quem estava vencendo era a gente. Eles têm que aceitar, não têm que ficar provocando. No final eu só fui proteger ele (Andrey Santos). Tá maluco! Como que vou deixar o moleque sozinho?”, indagou em entrevista à Cazé TV.

João Pedro estreou no torneio com boa atuação sobre o Palmeiras nas quartas de final, ao entrar no lugar de Delap. Depois, anotou dois gols na vitória do Chelsea sobre o Fluminense na semi. Por fim, na decisão, balançou as redes mais uma vez para sacramentar o título dos Blues.

Compartilhe:

Veja também: