Johnny Walker se reencontrou com as vitórias no UFC. Neste sábado (23), na luta principal do evento realizado em Xangai, o brasileiro nocauteou Mingyang Zhang pelo peso meio-pesado e voltou a vencer na maior organização de MMA do mundo após três combates.
Walker, que não entrava no octógono desde junho de 2024, não se intimidou com a torcida contra e confirmou a vitória no segundo round, quando partiu para cima do adversário e após acertar vários golpes, o árbitro optou por encerrar o combate.
Além de encerrar uma sequência de três lutas sem vencer, já que sofreu um revés e teve um ‘no contest’ diante do atual campeão Magomed Ankalaev, além de ter sido superado por Volkan Oezdemir em sua última apresentação, ele encerrou duas secas.
Uma delas dele mesmo, já que havia sido derrotado nas outras três vezes em que fez a luta principal de um evento, e outra do Brasil como um todo. Até este sábado, nenhum atleta brasileiro havia conseguido triunfar em lutas principais do Ultimate na temporada. Nem mesmo nomes consagrados como Alex Poatan ou Charles do Bronx escaparam da sequência negativa em combates de destaque.