Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jorge Jesus, sobre brasileiro: ‘Nunca vai ser um grande jogador’

O técnico do Al Nassr, Jorge Jesus, abusou da sinceridade ao analisar o atacante brasileiro Ângelo.

Em entrevista coletiva, o Mister disse que não irá mais escalar o ex-Santos como ponta, já que, na sua opinião, ele “nunca vai ser um grande jogador” atuando nesta posição.

O português ressaltou que Ângelo agora vai atuar como meia ofensivo, em uma transição similar ao que o treinador fez com o argentino Enzo Pérez nos tempos de Benfica.

“Encontrei a solução no Ângelo. O Ângelo, como vocês sabem, o conhecem como ponta. Para mim, nunca vai ser um ponta. E, se for um ponta, nunca vai ser um grande jogador. Ele só pode ser um bom jogador ou um grande jogador como um meia ofensivo, como foi o caso em que jogou hoje e já jogou nos outros jogos”, explicou.

“É um jogador que ainda não tem 90 minutos (completos na temporada). Para jogar naquela posição box-to-box, é preciso ter uma capacidade física muito grande também, algo que ele ainda não tem. Mas, com o tempo, acredito muito no futebol dele, e acredito também naquilo que ele pode ser no futuro”, seguiu.

“Não é a primeira vez que eu, entre aspas, faço um jogador ir de um ponta para um meia ofensivo de grande valor. Já fiz isso no Benfica com o Enzo Pérez e vou fazer com o Ângelo o mesmo”, complementou.

Ângelo já atuou como meia na recente vitória do Al Nassr sobre o Al Kholood, pelo Campeonato Saudita.

Ele deve repetir a dose no duelo contra o Istiklol, nesta quarta-feira (17), às 15h15 (de Brasília), pela 2ª divisão da Champions League Asiática.

Compartilhe:

Veja também: