A atuação apagada de Vinicius Jr. e a estreia de Estevão na vitória do Brasil sobre o Equador, nesta sexta-feira (6), pelas eliminatórias da Copa do Mundo, foram destacadas pelo jornal espanhol Marca.
Quinto jogador mais jovem a defender a seleção brasileira, Estevão foi acionado por Dorival Júnior aos 16 minutos do 2º tempo e não se escondeu. O atacante do Palmeiras ainda poderia ter estreado com uma assistência.
Depois de um chute de Danilo, Estêvão se antecipou aos zagueiros e, com um toque de cabeça, deixou Vinícius Jr. na cara de Galíndez. O atacante do Real Madrid, porém, demorou para finalizar e perdeu boa oportunidade.
“Um dos grandes momentos da partida foi a estreia de Estêvão, o Messinho, que foi ousado em sua primeira partida. Chegou a deixar Vinicius Jr. sozinho, mas não foi a melhor noite do Vini”, destacou o jornal Marca.
Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o Brasil ganhou do Equador, por 1 a 0, no Couto Pereira, e encerrou um jejum de quatro jogos, subindo para o 4º lugar das eliminatórias.