Além da jovem, a mãe dela também foi ejetada e teve o corpo arremessado a cerca de 10 metros do local do capotamento
Publicado: 21/09/2025, 09:45

Além da jovem, a mãe dela também foi ejetada e teve o corpo arremessado a cerca de 10 metros do local do capotamento –
Uma jovem, de 18 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite deste sábado (20), no km 120 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro em que ela estava capotou várias vezes após uma colisão. O pai da vítima, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Siena seguia sentido Santa Catarina quando teria se envolvido em uma batida com outro carro durante uma troca de faixa. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, invadiu a marginal e capotou ao menos cinco vezes.
Além do condutor, estavam no veículo a esposa e a filha dele. No momento do capotamento, mãe e filha foram ejetadas e arremessadas a cerca de 10 metros de distância, segundo apurou o repórter da Ric RECORD Kainan Lucas.
A jovem morreu antes da chegada dos socorristas. A mãe foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves. O pai sofreu lesões leves.
Durante o atendimento, os agentes da PRF identificaram sinais de embriaguez no motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.
No carro, os policiais encontraram latas de cerveja e uma garrafa de cachaça cobertas de sangue.
O motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu.
O caso será investigado.
Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.