Uma jovem, de 27 anos, foi encontrada morta com ferimentos de faca neste domingo (19), em uma mata na cidade de Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima, identificada como Mariane Alves de Assis, estava desaparecida desde a sexta-feira (17), quando saiu de um churrasco. O principal suspeito do crime foi preso.
Conforme as informações levantadas pela repórter Laís Cardoso, da RICtv Londrina, o principal suspeito é um rapaz que teria se oferecido para acompanhá-la até em casa. Depois disso, Mariane não foi mais vista até que o corpo foi encontrado no domingo.
Além disso, a reportagem do Balanço Geral Londrina apurou que o corpo estava com ferimentos de faca no tórax.
Morte de jovem causa comoção
A morte da jovem Mariane comoveu moradores do bairro onde morava. Um amigo de infância ficou espantado com o crime e disse que ela era muito querida na região.
“Foi uma fatalidade para nós que chocou o bairro. Ela era uma pessoa muito conhecida e adorada por nós. Era muito trabalhadora”, disse o amigo.
Além disso, nas redes sociais, algumas amigas pareciam não acreditar na morte da moça e escreveram mensagens de despedida. “Meu Deus, por que fizeram isso com ela? Quanta maldade, uma menina de bem com a vida”, desabafou uma amiga.
Suspeito também era conhecido no bairro
O suspeito do crime também era conhecido no bairro. O jovem, de 19 anos, teria passagem por tráfico de drogas e deixou a prisão recentemente. A polícia encontrou uma camiseta e uma corrente, que seriam desse rapaz, no local onde o corpo foi encontrado.
Ele foi encaminhado para a delegacia e já prestou depoimento para o delegado responsável pelo caso.
Mariane era divorciada e deixou duas filhas pequenas, de 6 e 7 anos. O corpo foi velado em Jataizinho.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI