Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem é filmado atropelando ex-namorada no Paraná logo após ela terminar o relacionamento | Correio dos Campos

Um jovem de 20 anos atropelou a ex-namorada em Pitanga, na região central do Paraná, logo após ela terminar o relacionamento. A informação é das polícias Militar (PM) e Civil, que também contaram que ele abandonou o carro e fugiu a pé após o crime.

A cena foi filmada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram que a vítima, que também tem 20 anos, estava parada em uma moto quando foi atingida pelo carro do suspeito. Um amigo dela, que estava ao lado, em outra moto, também foi atropelado.

A situação aconteceu na noite de terça-feira (16), por volta das 20h, na Praça do Redondo, que fica no Centro da cidade.

O delegado Paulo Terra explica que, em depoimento, a jovem disse que ela e o suspeito estavam na casa em que ambos estavam morando juntos quando ela terminou o namoro.

Como ele se recusou a sair da residência, ela decidiu sair, pegou a moto e foi até a praça, e que estava conversando com o amigo quando ambos foram atropelados pelo suspeito.

“Ela tinha um relacionamento com o autor dos fatos há dez meses. Desde março que eles moram juntos, mas ela tinha pedido para que ele saísse de casa e tinha rompido esse vínculo. […] Dois dias antes, ele a agrediu com empurrões, a jogando contra a parede e causando algumas lesões, mas ela não chamou a polícia nesse dia”, explica o delegado.

Tanto a jovem, quanto o amigo sofreram algumas escoriações.

O nome do suspeito não foi revelado. A Polícia Civil ressalta que não pode repassar a identidade de pessoas presas e/ou investigadas devido à lei de abuso de autoridade.

Como ele também não se apresentou, ainda, à delegacia, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele.

De acordo com o delegado, ele poderá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

“Ele já foi identificado, inclusive agora nós vamos intimá-lo para prestar depoimento, e a depender da gravidade dos fatos, inclusive pedir eventual prisão dele”, detalha o policial.

Fonte: g1

Compartilhe:

Veja também: