Atiradores invadiram a residência e dispararam contra a moça; vítima já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato recentemente
(Foto: Reinaldo Marcondes/ Bnt)
Uma jovem, de 21 anos, foi morta com cerca de 10 tiros dentro da residência onde morava em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21) e testemunhas informaram que dois indivíduos invadiram a casa e dispararam contra Marines Ferreira dos Santos, que estava sentada em um sofá.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma amiga e de um colega na residência, porém, somente ela foi atingida. Marines estava morando na casa na Chapada, na Vila Estrela do Norte, há cerca de dois meses.
Antes dessa ocorrência, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de assassinato em outra localidade, por isso, teria se mudado. Desta vez, os atiradores usaram armas calibre 390 e 9mm para executar a jovem.
A polícia não divulgou informações sobre a possível motivação do assassinato. Os atiradores invadiram a residência utilizando capacetes e ainda não foram identificados.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI