Rafael Robert Miranda Guedes, de 22 anos, foi assassinado no Jardim Ponta Grossa. Polícia investiga o caso e prendeu suspeitos que davam apoio no crime
(Foto: Reprodução / RICtv)
Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (1º) no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Rafael Robert Miranda Guedes. Câmeras de segurança registraram o crime e três suspeitos foram presos.
No vídeo, aparecem duas pessoas em uma motocicleta se aproximando da vítima, que estava acompanhada de outras pessoas. Eles descem do veículo e atiram contra Rafael, que morreu antes da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi morto com pelo menos onze tiros. A PM repassou as imagens de câmera de segurança para a Polícia Civil, que está investigando o caso. Os policiais militares perceberam que um carro com três ocupantes estava dando apoio aos suspeitos durante o crime.
Em seguida, os policiais abordaram os homens que estavam no veículo e descobriram que um deles já tinha mandado de prisão em aberto. Todos foram encaminhados para a delegacia de Apucarana.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI