Colisão aconteceu quando a vítima voltava do trabalho para almoçar; sepultamento deverá ser divulgado nas próximas horas
Publicado: 28/07/2025, 21:21

Bruno Cardoso tinha 27 anos –
Grave acidente entre motocicleta e ônibus escolar, na tarde desta segunda-feira (28), em Telêmaco Borba, mobilizou diversas equipes de socorro. Diante da gravidade da ocorrência, Bruno Cardoso, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A colisão ocorreu na rua Acácia, no bairro Jardim Alegre, quando, segundo informações, o motociclista saía do trabalho e seguia para casa almoçar. Com o impacto, tanto o motociclista quanto o motorista do ônibus, da Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba, ficaram feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os atendimentos no local. O condutor do ônibus apresentava ferimentos na cabeça, nas mãos e abaixo do joelho esquerdo. Ele foi imobilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberado.
Já o motociclista encontrava-se em estado mais grave. Agitado, apresentava ferimentos na cabeça com sangramento ativo e um quadro de pneumotórax. Ele foi imobilizado e colocado na ambulância do Corpo de Bombeiros, com apoio de um policial do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º B.P.M.).
Após estabilização no local, o jovem foi levado em prioridade ao Instituto Doutor Feitosa. Na unidade hospitalar, sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimado pela equipe médica, mas não resistiu e entrou em óbito.
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) foi acionada para os procedimentos legais. O corpo do motociclista deve ser encaminhado à Polícia Científica de Ponta Grossa, onde será submetido à necropsia. A Funerária Monte Alegre ficou responsável pelos atos fúnebres, e o horário do velório será divulgado após a liberação do corpo.
Com informações Atento a Rede, parceira do Portal aRede.