Vítima foi surpreendida ao buscar água numa residência; ele foi localizado com oito perfurações na região do abdômen
Publicado: 20/08/2024, 23:03
Rafael Venâncio Cortes tinha 22 anos, segundo as informações –
Foi identificado como Rafael Venâncio Cortes, de 22 anos, o jovem morto a disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (20), em Ponta Grossa. O rapaz foi surpreendido ao buscar água numa residência, na região do Ouro Verde. Informações sobre velório e sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas. Até o fechamento desta notícia, suspeitos do crime não foram localizados.
Conforme apurações iniciais do Portal aRede, a ocorrência aconteceu por volta das 21h51, na rua Esmeralda Verde, nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O jovem teria ido a uma residência pedir água (ainda não há informação se era sua casa ou de um conhecido), quando, ao sair do local, foi surpreendido com disparos de arma de fogo.
Diante da ocorrência, equipes de segurança e de socorro foram acionadas para o local do suposto homicídio. Chegando no local, os agentes constataram o óbito do jovem – ele teria oito perfurações na região do abdômen. O dono da residência também relatou às autoridades que escutou vários disparos de arma de fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) realizaram os primeiros atendimentos. Na sequência, a área foi isolada, até a chegada dos agentes da Polícia Civil, que iniciarão as investigações sobre o suposto caso de homicídio. Até o fechamento desta notícia, nenhum autor do crime foi localizado. Por fim, o jovem de 22 anos deixa três filhos.
Para assistir à transmissão ao vivo da ocorrência, acesse à notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.