Caso chocou Ponta Grossa após revelações da Polícia Civil; suspeita foi presa
Publicado: 20/08/2025, 21:09

Situação aconteceu na região do Los Angeles, na última terça-feira (19) –
A jovem de 19 anos, presa por homicídio do próprio filho recém-nascido em Ponta Grossa, pode ter usado uma tesoura para matar a vítima – a informação foi divulgada pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR), nesta quarta-feira (20). A suspeita ainda colocou o cadáver dentro de uma sacola, junto do lixo da residência – veja mais detalhes aqui.
Segundo o delegado do ‘Setor de Homicídios’ da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), Luis Gustavo Timossi, “as lesões encontradas (no recém-nascido) são compatíveis com uma tesoura encontrada no banheiro da residência, onde a vítima foi assassinada”, explica ao Portal aRede.
O caso aconteceu na última terça-feira (19), na região do Los Angeles. Conforme a PC/PR, a jovem foi confrontada pelas autoridades, após os resultados preliminares da necropsia. Diante da situação, ela confessou o crime, admitindo que a gravidez era indesejada e que o pai da criança já havia informado que não a assumiria.
Além disso, disse às autoridades que decidiu não querer o filho e que atacou a criança logo após o nascimento. Durante o interrogatório, revelou, ainda, que havia tentado provocar aborto durante a gravidez. A investigação apontou que a jovem escondeu a gravidez da família durante todo o período gestacional, usando roupas largas para disfarçar a barriga.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. A jovem permanece custodiada aguardando audiência de custódia.