Julia Fox admitiu que se arrepende de ter namorado Kanye West. Em entrevista ao The Times (via People), ela relembrou o relacionamento vivido com o rapper em 2022, pouco após ele se divorciar de Kim Kardashian.
“Me arrependo tanto desse relacionamento”, disse. “Eu odiei! Foi apenas por algumas semanas, mas o suficiente para parecer uma vida. Provavelmente, foi a posição mais desconfortável em que já estive na vida, e isso diz muito. Não quero ser conhecida como a namorada de ninguém.”
+++LEIA MAIS: Kanye West é acusado de drogar e abusar sexualmente ex-assistente em sessão de estúdio com Diddy
Fox e West se conheceram na véspera de Ano Novo em 2021, em Miami. “Não foi minha ideia tornar público”, contou a atriz de Joias Brutas (2019). “Eu fiquei tipo: ‘Deveríamos esperar’. E aí, boom, foi feito pelas minhas costas. Percebi bem rápido que estava sendo usada como estepe.”
Julia revelou detalhes sobre o breve romance vivido com Kanye em seu livro de memórias Down the Drain, lançado em outubro de 2023, no qual ela se refere ao ex como “o artista”. Ela afirmou que o músico ofereceu uma cirurgia nos seios, pediu que ela assinasse um acordo de confidencialidade e que seus estilistas a vestissem com roupas aprovadas por ele.
+++LEIA MAIS: Julia Fox diz que Kanye West a usou como ‘arma’ contra Kim Kardashian; entenda
“Dou muito crédito ao meu filho por ser minha força de equilíbrio”, refletiu sobre Valentino, filho que teve com o ex-marido Peter Artemiev. “Foi como se eu pensasse: não posso cair nessa espiral, porque nenhum homem, por mais rico ou famoso que seja, vale um minuto longe do meu filho.”