Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Júnior Moraes revela reação de Vítor Pereira após alergia no Corinthians

Ex-jogador do Corinthians, contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2022, o ex-atacante Júnior Moraes marcou apenas um gol com a camisa alvinegra, mas guarda na memória um bastidor curioso que viveu no clube.

Convidado do Resenha ESPN desta sexta-feira (12), com transmissão inédita do Disney+ às 22h (de Brasília), Júnior Moraes abriu o jogo sobre a semana “maluca” com direito a problema de saúde e bola na rede com a camisa do Timão.

O ex-centroavante até revelou reação hilária do técnico português Vítor Pereira após alergia que enfrentou. Companheiro de Corinthians à época e hoje comentarista da ESPN, Fábio Santos acrescentou detalhes e contou seu lado da situação curiosa.

“O Júnior estava com essa questão emocional que deu a alergia na concentração. É difícil essa adaptação, a gente entende, e a maneira que deu isso nele foi essa questão alérgica. Ele não sabia muito o que estava dando essa alergia, mas era uma questão emocional. Ele acabou indo para o hospital com essa alergia”, começou o ex-lateral.

“Quando ele volta, manda uma foto, de madrugada, e eu achei que era montagem, mas aí ele fala: ‘Vem aqui no quarto’. Aí vamos eu e o Renato para o quarto dele, ele querendo meio desabafar da questão emocional, mas ele chamou os caras errados. Na hora que a gente abre a porta, meu irmão… Ele estava muito inchado, cara, estava deformado. Estava embaixo do lençol, só abaixou assim… e deu ataque de riso na gente”, brincou Fábio Santos.

“Cheguei de última hora na preleção. Quando ele me viu, não conseguia falar, segurava o riso”, contou Júnior Moraes ao Resenha.

“A gente na preleção e ele (Moraes) estava na minha frente, já difícil concentrar pela cara dele inchada após a alergia, aí o Vítor viu ele e soltou: ‘F…, pá’, aí não me aguentei, me joguei no chão”, acrescentou Fábio Santos.

A preleção em questão aconteceu na véspera do duelo entre Corinthians e Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil de 2022, vencido pelo Alvinegro por 2 a 0, com o primeiro gol saindo justamente de… Júnior Moraes.

“O único gol que eu tenho eu passei a madrugada anterior no hospital. Até a foto do gol estou com a boca mais inchada”, contou o ex-atacante naturalizado ucraniano.

Pelo Corinthians, Jr. Moraes não chegou a se firmar e teve dificuldade em ter sequência, disputando apenas 21 jogos, com um gol, justamente esse após a crise alérgica que levou o atacante ao hospital. Essa e outras histórias você acompanha nesta sexta, às 22h (de Brasília), no Resenha ESPN!

Próximos jogos do Corinthians:

Compartilhe:

Veja também: