No único jogo do Brasileirão desta quinta-feira (24), Juventude e São Paulo se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo acontece a partir das 19h (de Brasília).
Ambos estão em situação delicada na tabela, na parte baixa da tabela. Os gaúchos estão piores, com apenas 11 pontos, na zona de rebaixamento, enquanto os paulistas somam 16. Porém, o adendo é que o Tricolor já disputou duas partidas a mais do que o rival.
Na última rodada, eles tiveram cenários bem diferentes. Enquanto o Juventude foi goleado pelo líder Cruzeiro, perdendo por 4 a 0, o São Paulo foi muito bem no clássico com o Corinthians e venceu por 2 a 0.
Onde assistir a Juventude x São Paulo?
O duelo entre Juventude e São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do Premiere (pay-per-view).
Palpites para Juventude x São Paulo:
-
André Donke: Juventude 0 x 1 São Paulo
-
Celso Ardengh: Juventude 1 x 2 São Paulo
-
Thiago Simões: Juventude 1 x 3 São Paulo
Prováveis escalações de Juventude x São Paulo:
O técnico Cláudio Tencati não tem maiores problemas para escalar o Juventude e a tendência é que mantenha a mesma base dos últimos jogos. A grande novidade é que Lucas Fernandes, contratado há pouco tempo, pode fazer a sua estreia. O curioso é que ele foi revelado pelo São Paulo, e pode aplicar a famosa “lei do ex”.
A escalação deve ter: Gustavo; Reginaldo, Wilker Ángel, Marcos Paulo e Marcelo Hermes; Caíque, Hudson, Jadson e Luis Mancada; Gabriel Matiari e Gilberto.
No São Paulo, Hernán Crespo ganhou mais um problema para pensar na escalação, já que Oscar se lesionou contra o Corinthians e deve ficar até dois meses fora. Seu provável substituto é Alisson. Na lateral-esquerda, Enzo Días, fora do último jogo por uma indisposição, briga por vaga com Wendell.
O Tricolor deve ir à campo com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson e Enzo Díaz (Wendell); Luciano e André Silva.
Arbitragem de Juventude x São Paulo:
-
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
-
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
-
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)