Juventus e Borussia Dortmund começaram a nova edição da Champions League da melhor maneira possível. Em um duelo eletrizante dentro do Allianz Stadium, as equipes empataram em 4 a 4, com direito a dois gols dos italianos nos acréscimos da segunda etapa, para garantir a igualdade.
Todos os gols do confronto saíram no segundo tempo. Adeyemi recebeu de Guirassy e bateu firme para fazer 1 a 0 logo aos 7. Aos 18, a Juve empatou com um golaço de Yildiz, batendo colocado.
Mas a festa italiana durou pouco e logo no lance seguinte, Nmecha também fez um belo gol, recolocando o Dortmund na frente. Mais uma vez os italianos buscaram a igualdade, com Vlahovic, após receber de Yildiz.
Porém, os alemães seguiram em cima e voltaram a abrir vantagem, primeiro com o brasileiro Yan Couto. Ele roubou bola de Khephren Thuram no campo de ataque e bateu forte. Já nos minutos finais, Bensebaini bateu pênalti com categoria e fez o quarto.
Parecia que os visitantes venceriam fora de casa, mas a Juve não desistiu. Nos acréscimos, Vlahovic recebeu cruzamento da direita e mandou para as redes. E ainda deu tempo para o sérvio voltar a brilhar. Ele avançou e cruzou na medida para Kelly, que cabeceou e garantiu um dramático empate.
Com isso, os dois times somam seus primeiros pontos na Champions e a Juventus mantém a invencibilidade na temporada, que venceu seus três compromissos pelo Italiano.