“Estou vivendo um sonho”. Foi assim que o atacante Kaio Jorge definiu seu momento no Cruzeiro.
Não é para menos. Autor de 21 gols, o atacante de 23 anos deve ser confirmado como o artilheiro do Campeonato Brasileiro no domingo (7), quando acontece a última rodada.
As boas atuações com a camisa celeste, inclusive, fizeram Kaio Jorge ser convocado por Carlo Ancelotti para defender a seleção brasileira nas últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, no início de setembro.
Isso não passava pela cabeça de Kaio Jorge há três anos, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito durante uma partida do time sub-23 da Juventus, da Itália.
Em entrevista à CazéTV depois do empate entre Cruzeiro e Botafogo, nesta quinta-feira (4), no Mineirão, pela penúltima rodada do Brasileirão, Kaio Jorge revelou que temeu não voltar mais a jogar depois de sofrer a lesão.
“Estou vivendo um sonho, trabalhei muito para ser o artilheiro do campeonato. Há três anos estava de cadeira de rodas, muitas dúvidas, não sabia se voltaria a jogar. Com muita fé e paciência, suporte de toda a minha família, hoje estou saudável, fazendo gols, dando alegria pra torcida”, comemorou Kaio Jorge.
Substituído no 2º tempo, o artilheiro não preocupa para os confrontos contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.


