O Manchester United contou com gols brasileiros para vencer o Brighton, neste sábado (25), por 4 a 2, em Old Trafford, pela Premier League. Este foi o terceiro triunfo consecutivo do time de Ruben Amorim no Campeonato Inglês, alcançando o 4° lugar, com 16 pontos.
A equipe ainda pode perder posições a depender dos resultados da rodada. Já o Brighton, que não perdia há quatro rodadas, ocupa o 12° lugar.
Com um bom futebol, o United largou na frente aos 24 minutos, com Matheus Cunha. O atacante recebeu na entrada da área de Casemiro e acertou um lindo tapa de pé direito para deslocar o goleiro e fazer 1 a 0.
E o meio-campista seguiu brilhando e marcou o segundo dos Red Devils. Casemiro arriscou de fora da área e contou com desvio, que matou o goleiro e fez a bola morrer no fundo das redes. No segundo tempo, o United, com o controle da partida, chegou ao 3° com Mbeumo.
Pouco depois, de falta, Welbeck impôs a famosa “lei do ex” e diminuiu o marcador com uma bela cobrança. E o Brighton seguiu em cima até assustar com o segundo gol, marcado por Kostoulas, nos acréscimos, dando um “susto” no Manchester United.
Mas, mesmo sob pressão, os Red Devils conseguiram o quarto gol e decretaram a vitória. Mbeumo, mais uma vez, balançou as redes quase no último lance e cravou os três pontos a favor do United.


