No que depender do desejo de Leila Pereira, Abel Ferreira permanece no Palmeiras mesmo em caso de derrota para o Flamengo na final da CONMEBOL Libertadores.
Em evento da CBF realizado nesta quarta-feira (26), em São Paulo, a dirigente disse que a renovação com o treinador, que tem contrato com o clube paulista até dezembro, está verbalmente acertada e aproveitou ainda para cutucar o rival rubro-negro.
”Independentemente do resultado da final, e tenho certeza que o vento vai continuar soprando a nosso favor, meu desejo é continuar com minha comissão técnica e com meu diretor de futebol até dezembro de 2027. Verbalmente está tudo certo”, disse a mandatária.
Em tom de brincadeira, Leila se referiu à decisão da Libertadores de 2021 vencida pelo Palmeiras. Na época, houve uma disputa entre as torcidas sobre qual havia cantado mais alto durante o duelo no Estádio Centenário, em Montevidéu. Os flamenguistas alegaram na ocasião que o vento foi um dos fatores que atrapalhavam a prorrogação da torcida rubro-negra.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru, valendo o título continental.


