Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Leila Pereira, do Palmeiras, rebate Bap e dispara: ‘Pode ficar tranquilo’

Em nova troca de farpas nesta quinta (8), Leila Pereira respondeu às declarações de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e voltou a defender sua condução no Palmeiras e no debate sobre a Libra.

O presidente Bap tem razão quando diz que eu tenho uma agenda muito clara. Afinal, todos sabem que defendo os interesses do Palmeiras sem tentar asfixiar os meus adversários, que eu trabalho arduamente pelo crescimento do futebol brasileiro e que honro todos os contratos assinados pelo clube, incluindo os das gestões anteriores”, disse a mandatária.

O embate ganhou força após Bap reagir a críticas anteriores de Leila, quando ela comparou torcedores rubro-negros a “terraflamistas”, e questionar operações financeiras que envolvem clubes. A dirigente alviverde devolveu na mesma moeda, reforçando sua “agenda” e o compromisso com contratos, além de dizer que trabalha pelo coletivo do futebol.

Leila também tratou dos questionamentos sobre o empréstimo da empresa que preside à SAF do Vasco e negou planos de aquisição do clube carioca, recorrendo à ironia ao lembrar uma antiga fala de Bap sobre TV por assinatura.

Quanto à insinuação do presidente Bap sobre o boato de que eu estou comprando o Vasco, ele pode ficar tranquilo. Eu não estou comprando o Vasco. Aliás, eu não estou comprando nem o Vasco nem a Netflix”, afirmou.

O contexto da disputa é a batalha judicial da Libra: o Flamengo obteve decisão para bloquear R$ 77 milhões de uma parcela do pay-per-view, alegando desequilíbrio na distribuição. O bloqueio afetou diversos membros do bloco, gerou reação pública de dirigentes e elevou a temperatura entre dois dos maiores rivais do país, com novos capítulos a cada declaração de Bap e Leila.

Compartilhe:

Veja também: