Leila Pereira não vai estar em Flamengo x Palmeiras, no domingo (19), no Maracanã. Na visão da presidente alviverde, não há clima para estar no estádio.
Segundo apurou a ESPN, Leila vai se resguardar e não acompanhará a partida. Vale lembrar que a mandatária do Palmeiras tem travado uma disputa nos bastidores contra Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo.
Assim como houve briga com John Textor, dono da SAF do Botafogo, na época que trocaram farpas e decidiu também não ir ao Rio. A intenção é se poupar, evitar o constrangimento de passar no meio da torcida, de ser hostilizada após a rivalidade aumentar nos últimos anos.
No Paraguai, Leila e Bap não sentaram um do lado do outro, ficaram distantes. O tratamento foi protocolar e cordial
Nos últimos dias, os dois trocaram farpas públicas por conta da ação judicial do Flamengo em relação aos direitos de transmissão da Libra, bloco que os dois clubes ocupam.
Leila detonou o Flamengo e chegou a cogitar a criação de uma liga sem os carioca. Além disso, afirmou que os rubro-negros são ‘terraflanistas’.
Do outro lado, Bap criticou a postura de Leila e chamou a interpretação da presidente do Palmeiras de ‘narrativa tola’.
Como informou a ESPN, os dois presidentes estiveram juntos na reunião protocolar da Conmebol antes da semifinal da Libertadores. No entanto, um ‘climão’ marcou o encontro.
Agora, os clubes, separados por três pontos na tabela, duelam no domingo pelo Brasileirão. A partida é válida pela 29ª rodada da competição.