O zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, despistou sobre seu futuro após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, na noite de quarta-feira (20), que deu a classificação às quartas de final da CONMEBOL Libertadores aos cariocas. O atleta tem sido especulado em times europeus, como o Napoli, mas afirmou que está “muito dentro” do Rubro-Negro.
“Me vejo muito dentro do Flamengo, estou muito feliz, quero conquistar muitas coisas grandes. Fico feliz pelas pessoas olharem meu trabalho, grandes clubes, sinal que o trabalho é muito bem feito”, afirmou, na zona mista.
“O futuro a Deus pertence, tenho pessoas que cuidam da carreira para que eu não seja atrapalhado com essas negociações que acontecem, mas estou muito feliz aqui”, disse.
O defensor também falou sobre a presença de Carlo Ancelotti, técnico do seleção brasileira, no Beira-Rio. O treinador italiano também compareceu ao Maracanã, no Rio de Janeiro, no duelo de ida.
“Ancelotti pode ter me acompanhado, mas acompanha muitos outros jogadores que estão no radar, tanto do Inter quanto do Flamengo”, ponderou Léo Ortiz.
O contrato do zagueiro com o Flamengo vai até o fim de 2028. Ele chegou na equipe carioca em março de 2024.