Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Leonardo Jardim descarta sondagem de clube dos Emirados Árabes Unidos

Leonardo Jardim recebeu – e descartou – nas últimas horas uma consulta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, que, nesta semana, demitiu o também português Luís Castro, ex-Botafogo, segundo apurou a ESPN.

Totalmente focado no Cruzeiro, que sonha com os títulos do Campeonato Brasileiro e, sobretudo, da Copa do Brasil, Jardim nem sequer quis ouvir as condições para eventualmente voltar ao futebol do Oriente Médio.

O técnico português, vale lembrar, já passou duas vezes pelos Emirados Árabes Unidos (Al Ain-2024/25 e Ah Ahly-2022/23) e também pela Arábia Saudita (Al Hilal-2021/22) e Qatar (Al Rayyan-2023/24).

Meses atrás, inclusive, Jardim recusou uma abordagem significativa do Al Jazira, também dos Emirados Árabes Unidos. Na ocasião, estava mergulhado no bom momento da Raposa na temporada.

Apesar de ainda avaliar os prós e contras para permanecer no Brasil, Leonardo Jardim tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026 – a diretoria celeste trabalha por uma valorização do contrato do português para a próxima temporada.

Próximos jogos do Cruzeiro:

Compartilhe:

Veja também: