fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lindsay Lohan revela momento inusitado com CEO da Disney na estreia de Operação Cupido

Atriz relembra resposta ao ser questionada sobre sua ‘irmã gêmea’ durante o evento em 1998

Durante sua participação no programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, Lindsay Lohan compartilhou uma história curiosa de sua estreia no filme Operação Cupido. Na época, em 1998, o então CEO da Disney, Michael Eisner, perguntou, de forma descontraída, onde estava a “irmã gêmea” de Lohan, fazendo referência às personagens Hallie e Annie Parker, ambas interpretadas pela atriz. 

Eu era tão jovem que nem sei como pensei nisso na hora, mas disse: ‘Bem, vocês deveriam ter me pago em dobro, porque eu não tenho uma’”, relembrou Lohan.

Operação Cupido foi um marco na carreira da atriz, que logo garantiu seu lugar como uma das estrelas de Hollywood. Lohan contou que, após o filme, nunca mais precisou passar por audições para conseguir papéis. “Foi o início de tudo para mim”, destacou.

Além de revisitar sua trajetória, a atriz revelou novidades empolgantes sobre sua carreira musical. Ela confirmou ter gravado novas músicas, incluindo uma faixa para a sequência de Sexta-Feira Muito Louca, intitulada Freakier Friday. Durante a conversa, Cohen mencionou que Jamie Lee Curtis, colega de elenco de Lohan no filme, descreveu a música como “a música do verão”.

A sequência, programada para estrear em agosto de 2025, traz Lohan e Curtis de volta aos papéis de Anna e Tess, mãe e filha que trocam de corpos. Desta vez, a trama se passa 20 anos após o filme original e apresenta Tess e Anna vivendo uma nova troca, agora com duas adolescentes de 14 anos.

Lindsay Lohan também vive um momento de renovação em sua carreira. Seu próximo projeto, a comédia romântica natalina Our Little Secret, será lançado na Netflix ainda este mês.


Esta matéria foi traduzida e adaptada da Rolling Stone EUA. Leia a versão original aqui.

Compartilhe:

Veja também: