O Linkin Park está prestes a fazer um anúncio importante hoje, 5 de setembro, durante um evento com a presença de um grupo de fãs. Os participantes, porém, precisaram assinar um termo de confidencialidade para garantir que nenhuma informação seja revelada antes do momento oficial. A banda, que conta com Mike Shinoda, Brad Delson e Rob Bourdon, vem alimentando especulações desde o final de agosto, quando iniciou uma contagem regressiva em suas redes sociais e site oficial.
+++ LEIA MAIS: Relógio de Linkin Park zera… E começa nova contagem
Tudo começou no dia 24 de agosto, quando o Linkin Park lançou um relógio com um cronômetro de 100 horas. Durante esse período, a expectativa dos fãs só cresceu, e muitos acharam que a banda iria lançar algum material novo ou que iria fazer um anúncio sobre uma turnê. No entanto, no dia 28 de agosto, ao invés de apresentar algo concreto quando o cronômetro chegou a zero, o relógio iniciou uma nova contagem. A banda compartilhou novamente o cronômetro, junto da mensagem “It’s only a matter of time…” (É apenas uma questão de tempo…).
Essa nova contagem teve um glitch nove horas e cinco minutos depois de iniciada, o que levou a diversas especulações nas redes sociais. Muitos acreditam que o glitch foi proposital e aponta para o anúncio de hoje, 5 de setembro (mês nove).
O evento de hoje, que acontece com a presença de alguns fãs, o já gerou muita especulação na internet. Um documento de confidencialidade compartilhado em fóruns da internet como o Reddit, que trouxe mais informações.
O documento diz que os fãs presentes deverão manter sigilo absoluto até o anúncio ser feito publicamente.
O Linkin Park, desde a morte de Bennington, manteve-se em hiato em relação a novos lançamentos de álbuns completos, mas não deixou de estar nos holofotes. Agora, com todos esses mistérios e especulações, a expectativa é que o anúncio de hoje finalmente revele os próximos passos da banda, seja um novo single, álbum, ou uma turnê mundial.