fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lobão celebra os 50 anos de carreira com show nostálgico em São Paulo

Apresentação faz parte da turnê ’50 Anos de Vida Bandida’ e resgata clássicos de todas as fases de um dos nomes fundamentais da música brasileira

Um dos nomes mais consagrados da música brasileira, o cantor e compositor Lobão lançou neste ano a turnê comemorativa 50 Anos de Vida Bandida, que revisita as cinco décadas de carreira em shows memoráveis.

Devido à grande demanda dos fãs, o artista volta a se apresentar em São Paulo no próximo dia 2 de novembro, sábado, no Tokio Marine Hall.

Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Eventim, por valores a partir de R$ 60,00, mais taxas. Um show de Lobão é uma grande festa da música, uma experiência única para fãs de todas as fases do artista, e das mais diferentes idades.

Vida bandida

Artista essencial da música brasileira, Lobão chega a 67 anos de vida – e 50 de carreira – colecionando clássicos. Ele iniciou a trajetória musical nos anos 1970, cruzou as décadas e entregou ao mundo álbuns de sucesso como Cena de Cinema (1982), Ronaldo Foi pra Guerra (1984) e O Rock Errou (1985), com shows imensos por todo Brasil. Em 1990, a apresentação de Lobão no Hollywood Rock foi considerada a melhor apresentação de todo o festival.

Além do show em São Paulo, Lobão tem na agenda uma apresentação no Rio de Janeiro, ao lado da Blitz, dia 08 de novembro. Todas as novidades e demais datas do artista estão disponíveis nas redes sociais @lobaow.

Lobão em São Paulo

Data: 2 de novembro de 2024
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo
Horário: 22h (Lobão no palco)
Ingressos: a partir de R$ 60
Venda online: www.eventim.com.br/event/lobao-50-anos-de-vida-bandida-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-19043550/

+++LEIA MAIS: Lobão faz 67: rockstar brasileiro é celebrado na música internacional
+++LEIA MAIS: Lobão caracteriza lei da meia-entrada como ‘aberração’ e afirma que governo deveria arcar com os 50% descontados


Compartilhe:

Veja também: