Derrotado por 3 a 0 pelo Mirassol, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, o São Paulo voltou a conviver com pressão. Ao fim do jogo, Lucas Moura reconheceu a má fase e reforçou que a solução passa por dedicação e discrição:
Bom, eu acho que o momento não é de falar muito, é trabalhar, saber que a gente está longe do nosso ideal. Momento difícil, trabalhar. Não falar muito, trabalhar. A gente sabe que pode fazer muito melhor, tem capacidade para fazer muito melhor, como já demonstrou durante a temporada. E é isso: trabalhar e ficar quieto.” disse o jogador ao Premiere.
De volta ao time titular pela primeira vez desde março, o camisa 7 ainda busca ritmo após uma sequência de lesões que prejudicou sua temporada. Mesmo iniciando entre os 11, Lucas não conseguiu mudar o cenário e acabou substituído no segundo tempo por Rigoni.
Com o revés, o Tricolor soma a terceira derrota seguida e permanece com 38 pontos, na oitava colocação. A equipe tenta reação diante do Bahia, no sábado (25), no MorumBis.