O São Paulo deve ter um reforço de peso para o jogo contra a LDU, nesta quinta-feira (25), no Morumbis, pela volta das quartas de final da Libertadores da América: Lucas Moura.
O ídolo tricolor foi presença confirmada no treinamento da equipe antes do confronto diante dos equatorianos. Ele, que realizou artroscopia no joelho direito no dia 30 de agosto, participou de todo o treino com bola e deu mais um passo em sua recuperação. Há, portanto, chances de Lucas ser relacionado para a partida decisiva.
O craque está fora de combate desde 19 de agosto, quando o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores, e se classificou nas penalidades máximas. À ocasião, ele atuou por 30 minutos e bateu um dos pênaltis que qualificaram o Tricolor.
Já o lateral-direito Cédric, que desfalcou o São Paulo no clássico contra o Santos, no último domingo (21), devido a uma virose, retomou os trabalhos no campo, com carga reduzida. Por outro lado, o volante Luan, que deixou o jogo na Vila Belmiro com dores no adutor direito, passou por exame de imagem que diagnosticou uma lesão no local e iniciou o tratamento no REFFIS Plus.
O São Paulo perdeu o primeiro jogo, na altitude de Quito, por 2 a 0, e precisa fazer três ou mais gols de diferença para se classificar sem a necessidade dos pênaltis.