Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Luciano dispara sobre Brasileirão: ‘Contra o São Paulo, os times viram Real Madrid’

No frio de Caxias do Sul, Luciano confirmou a boa fase pelo São Paulo e fez o gol da vitória sobre o Juventude, nesta quinta-feira (24), pelo Brasileirão. E o camisa 10 quer deixar o seu nome marcado na história do Tricolor.

Próximo da marca dos 100 gols pelo clube – são 97 com o marcado no Alfredo Jaconi -, Luciano foi perguntado sobre se sentir ídolo do São Paulo e foi direto.

“Isso eu deixo para os torcedores. Acho que quantos mais gols eu fizer, mais participações eu tiver, mais títulos eu ganhar, os torcedores vão dizer o que eu sou. Cheguei aqui em 2020 sob a desconfiança de todo mundo. Em 2020, 2021 e 2022, eu vi jogador recusar vir para o São Paulo. Eu vi. Estou falando que eu vi. E agora chegaram ídolos, craques como Lucas, Oscar, e a gente está aí. Mas eu vi jogador recusar a vir para o São Paulo, essa camisa enorme”, disse.

“Mas, para mim, é muito bom, muito gratificante. Espero continuar construindo essa história aqui no São Paulo para aí sim me tornar um ídolo de vez.”

Sobre o resultado conquistado na Serra Gaúcha, Luciano valorizou os pontos conquistados fora de casa e ressaltou a dificuldade do Brasileirão, citando até mesmo o Real Madrid para explicar o seu raciocínio.

“No Brasileirão, todos os jogos são difíceis. Difícil você falar ‘esse jogo vai ser fácil’. Até porque, quando jogam contra o São Paulo, os times parecem que viram o Real Madrid. Mas hoje foi importante. Pude participar mais uma vez. É seguir com os pés no chão porque domingo a gente tem outra decisão difícil em casa. Esperamos que, com o apoio do torcedor, sair vitorioso.”

Em sua sexta temporada no Morumbis, Luciano tem 11 gols e 5 assistências em 32 partidas. Nos últimos 10 jogos, o atacante estufou as redes seis vezes e ainda contribuiu com dois passes para gols.

Próximos jogos do São Paulo:

Compartilhe:

Veja também: