Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Luciano Juba explica como Ceni é ‘trunfo’ para Bahia ter atletas na seleção e o quer levar na bagagem de volta ao clube

Grande surpresa da convocação da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, se emocionou muito em sua primeira entrevista coletiva pela equipe canarinho.

Falando em Londres, nesta terça-feira (11), o ala relatou sua alegria de estar no “ambiente de seleção” e confessou que vai levar um souvernir da capital inglesa.

“Foi uma emoção muito grande quando vi meu nome ser anunciado. Confesso que fiquei contando as horas para chegar logo. Fui bem recebido por todo mundo, uma alegria enorme quando recebi o material, que a ficha caiu. Sobre a primeira camisa, vou pedir para todos assinarem e fazer um quadro de lembrança”, contou.

Confiante, o atleta salientou que tem esperanças de conquistar o técnico Carlo Ancelotti para estar na Copa do Mundo 2026.

“A gente tem o sonho de chegar à seleção e graças a Deus consegui isso. Todo jogador sonha em ir para uma Copa do Mundo. Se eu puder aproveitar essa oportunidade, acredito que posso estar na Copa do Mundo”, apontou Juba, que explicou seus diferenciais na posição de lateral-esquerdo.

“Todos falam que é uma posição difícil de achar alguém, mas tem grandes jogadores para esta posição. O Mister está observando bem, tenho certeza que ele vai escolher o melhor para ocupar esse lugar. Eu tenho uma qualidade técnica boa, bons passes, acho que posso ser importante na construção”, enumerou.

Por fim, Luciano agradeceu ao Bahia e, principalmente, ao técnico Rogério Ceni.

De acordo com Juba, Ceni, que também representou a seleção por muitos anos, sempre incentivou e encorajou seus atletas a buscarem grandes objetivos.

“O Rogério sempre busca passar o melhor para nós no dia-a-dia, nos treinos, ele sempre fala que a gente fazendo um grande trabalho temos chances de ir à seleção. Veio o Jean (Lucas), agora eu… Se continuarmos crescendo, podemos ter outros atletas na seleção. Ele sempre nos incentiva”, finalizou.

Próximos jogos da seleção brasileira:

Compartilhe:

Veja também: