Herói do São Paulo no clássico Majestoso neste sábado (19), no Morumbis, Luciano aplicou a famosa ‘Lei do Ex’ e marcou duas vezes contra o Corinthians, seu ex-time, para dar a vitória por 2 a 0 ao Tricolor.
Após o jogo, na saída de campo, o camisa 10 são-paulino disse em entrevista que ‘profetizou’ a vitória em reunião com torcedores organizados nesta sexta-feira (18), no CT da Barra Funda.
“A gente sabe que quando troca o treinador é ruim, mas aconteceu, nossa vibração é porque a gente precisava dessa vitória. Ontem a torcida esteve no CT nos apoiou, e é como a gente diz: ‘Em clássico a gente não joga, a gente ganha‘”, disse ao SporTV.
“Quando cheguei aqui em 2020 estava desacreditado, mas estamos aí, escrevendo história, não é sempre que vou bem, tem uns que criticam, mas a maioria apoia. A gente precisava dessa vitória, jogamos bem contra o Bragantino, quinta-feira é outra final para a gente”, concluiu Luciano.
Em três jogos desde a volta de Hernán Crespo, o São Paulo marcou quatro gols, todos com participação direta do camisa 10.