Luis Enrique assumiu a responsabilidade pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Em entrevista nesta terça-feira (12), o treinador espanhol explicou a decisão de não contar mais com o goleiro italiano, que tem contrato até o final desta temporada.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Sem dúvida alguma, Gigi Donnarumma é um dos melhores goleiros do mundo. E como pessoa é ainda melhor. Mas, essa é a vida no futebol de alto nível, dos treinadores, de decisões que temos que tomar, pelas quais sou responsável 100%. E clube, evidentemente, porque trabalhamos unidos. E sempre são decisões difíceis, especialmente quando falamos de jogadores deste nível. Porém, se fosse fácil, qualquer um faria, e por isso estes tipos de decisões, dentro do mundo do futebol, podem ser difíceis, mas, repito, tem a ver com o perfil de goleiro que eu acredito que a minha equipe precisa.”
Leia também



Donnarumma foi um dos principais jogadores do PSG na temporada passada e ajudou o clube a conquistar quatro dos cinco troféus que disputou, perdendo apenas o Mundial para o Chelsea nos Estados Unidos.
O goleiro foi cortado da relação de inscritos do Paris Saint-Germain para a decisão da Supercopa da UEFA, desta quarta-feira (13), dando lugar ao recém-contratado Lucas Chevalier. Nesta tarde, o italiano divulgou nas redes sociais que estaria saindo da equipe e afirmou que o motivo era “que alguém dentro do clube não o queria mais”.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
PSG e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira (13), com transmissão ao vivo da TNT e da HBO Max, a partir das 14h30 (de Brasília).