Luis Enrique se pronunciou sobre a confusão que ocorreu após a final do Mundial de Clubes, neste domingo (13), entre Chelsea e PSG. O treinador do clube francês agrediu o brasileiro João Pedro com um tapa, e tentou explicar o ocorrido na coletiva de imprensa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Segundo Luis Enrique, a situação era totalmente evitável, e sua intenção era apenas “apartar” a briga entre os jogadores.
Ao final da partida, houve uma situação totalmente evitável por parte de todos. Meu objetivo e minha intenção eram, como sempre, tentar separar os jogadores, de forma que não evitássemos mais problemas”, explicou.
“Eu não tenho problema nenhum para comunicar meus sentimentos. Não é o melhor, mas é fruto da tensão e do que aconteceu na partida. Não tenho nada mais a dizer”, concluiu.

Após o apito final, o volante Andrey Santos, do Chelsea, se desentendeu com o lateral Nuno Medes, do PSG, no gramado do MetLife Stadium. Outros jogadores se envolveram na discussão e aumentou a confusão. João Pedro discutia com Donnarumma e Luis Enrique, quando acabou levando um tapa dado pelo técnico espanhol.