Marco Feliciano – 06/02/2025 16h59
![](https://i0.wp.com/static.cdn.pleno.news/2025/02/54308893780_f8b38e9f9e_c.jpg?w=800&ssl=1)
Desde que o mundo é mundo, o povo se orienta por intermédio das autoridades que são escolhidas pelo voto para os representarem em todas as horas, com atitudes abalizadas que sempre deveriam oferecer soluções em situações especiais.
Nos últimos tempos, com o aumento desenfreado dos preços dos alimentos, o desgoverno Lula, demonstrando uma insensibilidade atroz, tem orientado o povo para, no caso de encontrar alimentos no mercado com preços altos, deixar de comprá-los. Sem oferecer alternativas, pois, os preços altos estão em toda parte.
A verdade é que o governo está tão sem credibilidade que é alvo de memes, nos quais a desgraça parece que está banalizada, frente ao ridículo de um desgoverno que não representa o povo. Pois, o povo espera uma solução para tão graves problemas, como a falta de poder aquisitivo perante a grave carestia que está vivendo.
Finalizo pedindo a Deus que nos livre desses falsos arautos da política. E que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo o povo brasileiro!
![]() |
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Lula sobre a alta dos alimentos: “Só não comprar produtos caros”
2 “Otimismo”? Para Lula, economia do Brasil vive “melhor momento”
3 Rui Costa fala em trocar laranja por outra fruta mais barata
4 Nikolas: “Trocar de fruta? Que tal trocar de presidente?”
5 Web faz meme após fala de ministro de Lula sobre laranja
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.