Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lyanco bate-boca com torcedor do Galo durante derrota nos pênaltis para o Lanús na Sula: ‘Cadê o falador?’

O Atlético-MG amargou o vice-campeonato da CONMEBOL Sul-Americana ao perder para o Lanús, da Argentina, nos pênaltis, após empate em 0 a 0 durante o tempo normal e prorrogação, no Paraguai, em confronto realizado no último sábado (22), no Estádio Defensores del Chaco.

Durante a disputa por pênaltis, a delegação do Atlético-MG, formada por atletas machucados do elenco, esteve em um setor atrás do banco de reservas e houve um princípio de tumulto após um torcedor pedir para o zagueiro Lyanco “sumir” com o atacante Biel, que perdeu um dos pênaltis.

Ô Lyanco, some com essa desgraça do Galo, R$ 50 milhões nessa desgraça, parabéns para todo mundo”, disse o torcedor. Mas, na sequência, Everson defendeu penalidade e salvou o Galo da derrota. Na sequência, os atletas do Galo começaram a xingar o torcedor, e Lyanco procurou o “falador”.

“Cadê o falador? Cadê o falador? Quem estava falando?”, seguido por seguranças do Atlético-MG. Toda a cena foi flagrada e publicada no Youtube pelo canal “Futebol pelo Mundo”.

Com o clima mais calmo, a disputa seguiu, até que Vitor Hugo, zagueiro do Galo, teve a cobrança defendida pelo goleiro do Lanús, que ficou com o título da Sul-Americana.

Próximos jogos do Atlético-MG:

Compartilhe:

Veja também: