Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lyanco explica ‘treta’ com Wallace Yan em Flamengo x Atlético-MG: ‘Aqui não!’

Após a vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quinta, pela Copa do Brasil, Lyanco deu a sua versão sobre a ”treta” que teve com Wallace Yan durante a partida.

O atacante rubro-negro entrou no segundo tempo, desentendeu com o defensor atleticano e ambos foram advertidos com amarelo. Já no fim do jogo, Hulk tentou dialogar com a joia rubro-negra, que foi retirado pelos companheiros.

No último domingo (27), em duelo pelo Brasileirão, Wallace e Hulk já tinham discutido. Em leitura labial, foi possível ver o atacante reclamando com Filipe Luís sobre o comportamento do jovem de 20 anos.

“Dá para ver a qualidade que o Wallace Yan tem. Não só ele, mas o Matheus Gonçalves também. Eu acho que quando ele sobe da base assim e em um time como o Flamengo, por um lado dá para entender o que deve passar na cabeça dele, mas ao mesmo tempo não é tão necessário”, disse Lyanco.

”Foi lance de jogo, fiquei sabendo da resenha do último jogo. Então quando ele entrou eu falei “Agora chegou”. Ele foi falar com o Everson, eu entrei no meio e falei “Aqui não”. É cada um defendendo o seu, mas aqui não”, completou.

Ao ser questionado sobre a postura de Wallace, Filipe Luís foi direto e mandou um recado aos adversários.

“O Wallace é o jogador que é pelo caráter e personalidade que ele tem. É ele, é o jeito dele. Ele não tem que mudar, tem que continuar sendo ele. Sim, vai irritar uns jogadores e outros, mas o que ele não pode nunca é ser violento e agressivo. Ele tem que continuar jogando dessa forma que ele está. Ele entra, incendeia o jogo e já nos deu muitas alegrias”, disse.

“Os adversários que se irritem, também acontece com os outros. A única coisa que eu não quero é que ele atue de forma violenta ou xingue ou insulte alguém. Quero que ele continue sendo ele, com esse caráter e personalidade”, finalizou em entrevista coletiva.

Técnico do Galo, Cuca também foi questionado sobre o atacante após a partida desta quinta e disse que acredita que, com o passar do tempo, Wallace vai amadurecer.

“Isso é lá dentro de campo, lá dentro acontece de tudo. O cara tá de cabeça quente, com o sangue fervendo, aí escuta uma coisa e fala outra, xinga. Com o tempo ele vai amadurecendo, isso é normal. Não dá para levar tudo a ferro e fogo. Dentro do campo é um outro mundo e a gente tem que saber diferenciar, o que acontece lá e o que acontece aqui fora.”

Com a bola rolando, Cuello fez o gol que colocou o Atlético-MG em vantagem sobre o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil. O duelo decisivo, na Arena MRV, acontece na próxima quarta-feira (6).

Próximos jogos do Atlético-MG:

Compartilhe:

Veja também: