(Imagem: Divulgação/PRE-PR)
DA REDAÇÃO – As primeiras horas deste domingo (9), foram marcadas por duas mortes violentas em situações distintas na cidade de Piraí do Sul.
Na primeira delas, registrada perto de 00h10 na rua Alípio Domingues Filho, na Vila Paraná, policiais militares se dirigiram até a região após receberem o chamado de um homem que estava preocupado com a segurança de uma de suas vizinhas.
Ao perceber o autor tentando arrombar a porta da vítima, o homem acionou a PM que foi recebida pelo suspeito pulando o muro da residência e vindo na direção da equipe, colocando a mão na cintura. Neste momento os policiais efetuaram disparos que neutralizaram a ação do rapaz. Ele foi atingido e entrou em óbito ainda no local. Com ele foram encontrados um revólver calibre 22, municiado com 5 balas.
Segundo a PM, a vítima relatou que teve um caso amoroso com o rapaz e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela disse ainda que as ameaças de morte começaram depois do rompimento, e que no sábado (8) teria recebido mensagens de áudio onde o autor dizia que iria matá-la.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Castro como violência doméstica, tentativa de feminicídio, resistência e porte ilegal de arma de fogo. A identidade do autor não foi revelada até o momento.
Mulher é atropelada na PR-151
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a um atropelamento registrado no quilômetro 258 da PR-151, perto do viaduto que dá acesso à cidade e ao Santuário de Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul.
De acordo com a PRE, o caso que aconteceu perto de 1h15 resultou na morte de uma mulher que teve seu corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa e que até agora também não foi identificada oficialmente.
Informações preliminares apontam que a vítima foi atropelada por um veículo que trafegava na direção Piraí do Sul a Castro. O atropelador fugiu sem prestar socorro e o automóvel também não foi identificado.


