Marco Feliciano – 26/07/2024 17h08
Neste domingo próximo, dia 28, teremos eleições na vizinha Venezuela. O que era para ser um espetáculo de civismo, como acontece em todos os países democráticos, azedou. Na verdade, o clima azedou devido a ameaças do ditador Nicolás Maduro de haver um banho de sangue, caso ele perca as eleições.
Veja, quando a ameaça parte do próprio mandatário; no caso o ditador Maduro, as expectativas não são as melhores… pois, significa que, dificilmente, um ditador com o passado de Maduro aceitará passar a faixa de forma pacífica. Mas oremos para que seja evitado o banho de sangue prometido pelo ditador.
A Venezuela, até poucos dias, era amiga de várias repúblicas do chamado Foro de São Paulo. Mas devido ao atual radicalismo de seu presidente, não podemos ser otimistas quanto aos resultados.
Finalizo rogando que Deus ilumine seus caminhos sempre. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a toda população da Venezuela.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Maduro prevê “banho de sangue” e “guerra civil” se perder eleições
2 ‘Banho de sangue’: Maduro sugere a Lula que tome chá de camomila
3 Nicolás Maduro diz que eleições no Brasil não são auditadas
4 Venezuelanos pedem que TSE reconsidere e envie observadores
5 “Maduro is my friend”, ironiza Bolsonaro após fala sobre urnas
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.