Nerci de Andrade e Arilson Guembarski estavam em um Volkswagen Gol que se envolveu em um acidente com outros dois veículos
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Mãe e filho estão entre as vítimas que morreram em um grave acidente na BR-373, em Guamiranga, no Centro-Sul do Paraná, na noite de sábado (1º). Nerci de Andrade, de 52 anos, e o filho Arilson Guembarski, de 24, estavam em um Volkswagen Gol com outros dois amigos, quando o carro bateu em uma caminhonete Toyota Hilux e em um carro T-Cross. Com o impacto, todos os ocupantes do Gol morreram.
A mãe e o filho que morreram no acidente na BR-373 eram moradores de Prudentópolis e serão sepultados na região do Rio Areia Branca, na tarde desta segunda-feira (3). As outras duas vítimas da colisão foram identificados como Sebastião Lima da Silva, de 44 anos, e José Acir de Meira, de 59. Ambos serão enterrados em Guamiranga.
Acidente na BR-373 resulta em quatro mortes no Paraná
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol azul seguia no sentido Ponta Grossa quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com uma Hilux. Em seguida, uma T-Cross, que trafegava no mesmo sentido do Gol, atingiu a traseira do veículo e saiu da pista.
As quatro vítimas fatais do grave acidente na BR-373 estavam no Gol. Segundo a PRE, nenhum dos ocupantes utilizava o cinto de segurança e três deles foram ejetados para fora do automóvel. A identificação do motorista não foi possível no local.
O motorista da Hilux sofreu ferimentos leves nas mãos e recebeu atendimento no local. Já o condutor da T-Cross não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual realizou o isolamento da área até a retirada dos veículos e o encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI


