Mulher ficou abalada e foi amparada por familiares; cena comoveu internautas: “Não existe dor maior para uma mãe do que ter que devolver um filho para Deus”

(Foto: Oops Notícia Foz na Hora)
Uma cena comovente marcou a madrugada desta segunda-feira (8), na saída da BR-277, nas proximidades com a Avenida JK, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A mãe de Natan Antunes da Rosa – que sofreu um acidente um dia após pegar um carro novo – se desesperou ao ver o filho morto após a colisão. A mulher, abalada, se ajoelhou ao ver a cena e levantou os braços ao céu, orando por Natan.
A imagem do momento de profunda dor foi registrada pelo portal Oops Notícia Foz na Hora e abalou os internautas. Conhecidos da família e também seguidores da página se identificaram e comentaram sobre a tristeza de perder alguém vítima de acidente de trânsito: “As fotos dessa mãezinha de joelhos me quebrou. Acho que não existe dor maior para uma mãe que ter que devolver um filho pra Deus”, escreveu uma internauta.
“Que deus conforte o coração da família. Meu irmão morreu aí em Foz anteontem, 22 anos de idade, enterrei ele aqui em Curitiba, só Deus sabe a dor que a família está sentindo, oro por você, a dor não passa”, comentou outra pessoa.
De acordo com as primeiras informações, Natan Antunes da Rosa, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, que havia comprado um dia antes, saiu da pista e caiu de um barranco de cerca de 8 metros de profundidade. O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
O jovem seguia sentido Ponte Internacional da Amizade, no Paraguai, quando a colisão foi registrada. Minutos após o acidente, os familiares chegaram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI