Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Magoado por dentro e por fora’: Wanderlei relata dores de cabeça e ‘memória voltando’ após briga generalizada

Wanderlei Silva, lenda do MMA, publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (30) para atualizar sobre sua situação dias depois da pancadaria após a luta de boxe contra Popó, no Spaten Fight Night 2, que aconteceu no último sábado (27). Na confusão, o lutador recebeu um forte soco e caiu nocauteado. Ele precisou tomar pontos no rosto e ficou com o olho bastante inchado e roxo.

“Agora são 4h15. Chega esse horário, o efeito do remédio passa e minha cabeça começa a doer, infelizmente”, relatou.

“Minha memória está voltando. Hoje mesmo minha esposa disse que mostrei para ela um vídeo várias vezes perguntando se ela já tinha assistido. É muito triste”, seguiu.

“Estou muito chateado. Estou magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, um pentacampeão mundial de MMA, estar passando por tudo isso realmente não é fácil”, concluiu.

O responsável pelo soco que levou Wanderlei Silva ao hospital foi Rafael Freitas, filho de Popó. Ele entrou no ringue durante a confusão.

A briga generalizada começou logo após o árbitro determinar a desclassificação de Wanderlei por ter tentado acertar três cabeçadas em Popó. Membros das duas equipes subiram ao ringue e se desentenderam, dando início à pancadaria.

O ‘Cachorro Louco’ afirmou que foi “covardemente agredido”.

“Meu olho está sangrando até agora, como vocês podem ver. Estou com muita dor de cabeça. Achei uma atitude bem triste deles”, disse, no domingo.

Compartilhe:

Veja também: