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Marca esportiva aposta em roupas de milho

Com o intuito de reduzir em até 50% a emissão de gases de efeito estufa, a marca de roupa esportiva Speedo aposta em peças feitas a partir do milho. O custo é mais alto, mas o ganho em competitividade e os benefícios operacionais compensam.

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Ao utilizar bioamida no lugar da poliamida tradicional, a fibra contribui para reduzir o impacto ambiental. Além disso, o subproduto do milho não compete com a produção de alimentos.

Em A Força do Agro desta quinta-feira, 14, o espectador vai saber como a Speedo inovou na indústria têxtil ao produzir roupas de milho.

A Força do Agro

Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.

Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
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