Na véspera do jogo mais importante na temporada, o São Paulo teve uma péssima notícia. De acordo com apuração da ESPN, revelada por André Plihal durante o Equipe F, o volante Marcos Antônio, com dores no músculo, não participou do treinamento desta quarta-feira (24), e por isso virou dúvida para o confronto com a LDU, nesta quinta (25), pelo jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores.
O atleta, que no último domingo passou por um grande susto contra o Santos, ao se chocar com um companheiro durante o aquecimento da equipe, antes de a bola rolar, passou a sentir dores na segunda-feira (22).
Ele até melhorou um pouco, mas como não teve condições de participar do último treino, é provável que o técnico Hernán Crespo opte por tirá-lo dos 11 iniciais.
Em sua ausência, o provável titular é Pablo Maia, que jogou na última semana, ou então Alisson. Porém, o camisa 25 atuou por todos os 90 minutos contra o Santos, e pode estar um pouco desgastado.
Com a derrota de 2 a 0 no jogo de ida, no Equador, o São Paulo precisa de uma vitória por três gols de diferença para se garantir na semifinal. Um resultado positivo por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.