Mariah Carey está enfrentando um momento triste em sua vida pessoal. Em entrevista exclusiva à revista People, publicada nesta segunda-feira (26), a cantora anunciou que sua mãe, Patricia Carey, e sua irmã, Alison Carey, faleceram no último fim de semana, no mesmo dia.
Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de acontecimentos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, disse Mariah.
A artista, que já vendeu milhões de álbuns ao redor do mundo com hits como Obsessed, Hero e Touch My Body, afirmou que se sente grata por ter passado a última semana ao lado de sua mãe.
Me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana ao lado da minha mãe, antes de sua partida”, declarou a cantora.
As causas das mortes de Patricia, de 87 anos, e Alison, de 63 anos, não foram divulgadas.
A diva pop também teve uma relação bem complicada com sua irmã mais velha. Ela escreveu em seu livro que, muitas vezes, sentia que era “emocionalmente e fisicamente mais seguro não ter nenhum contato” com Alison e com Morgan, seu outro irmão.
A cantora foi processada por Alison pelas acusações de abuso feitas na obra. A irmã de Mariah tem um longo histórico de abuso de drogas e problemas com a justiça norte-americana.
Mas e os shows?
Apesar da tragédia, Mariah confirmou que seus shows no Brasil, agendados para setembro, estão mantidos. Ela se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de setembro, e no Rock in Rio, no dia 22 de setembro. A produção do do festival já confirmou a participação da cantora, enquanto os organizadores do show em São Paulo ainda não se manifestaram.
Portanto, a agenda de shows da cantora no Brasil segue, até o momento, sem alterações.
Mariah Carey também compartilhou sua gratidão pelo apoio que tem recebido.
Agradeço o amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade neste momento impossível”, concluiu a artista.
Além disso, a cantora falou sobre seu relacionamento complicado com a mãe em sua autobiografia de 2020, The Meaning of Mariah Carey. Ela descreveu a relação como uma “corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúmes, admiração e decepção”. Mesmo com as dificuldades, Mariah sempre manteve um vínculo com Patricia, dedicando parte de suas memórias a ela.
A notícia foi confirmada por veículos internacionais como TMZe People, que publicaram as declarações da cantora nesta segunda-feira.