Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marinho desabafa após empate do Fortaleza: ‘Quando empata, ninguém serve’

O atacante Marinho se mostrou incomodado com as vaias dos torcedores do Fortaleza depois do empate sem gols com o Vélez Sarsfield, nesta terça-feira (12), na Arena Castelão, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Na partida, que foi transmitida ao vivo no Disney+, o Fortaleza não teve boa atuação e deixou o gramado vaiado pelos 27 mil torcedores presentes na Arena Castelão.

Em tom de desabafo, o atacante Marinho reconheceu que o Fortaleza atravessa um momento delicado na temporada – uma vitória nos últimos 15 jogos – e cobrou trabalho para tirar o time dessa situação.

“Resposta? Quando não se ganha o jogo, não tem como dar resposta nenhuma, não. O futebol tem dessas. É bom quando ganha e é uma m… quando perde”, disparou.

“A única resposta que a gente vai dar para o nosso torcedor é quando se ganha. Quando se empata em casa, ou perde, ninguém serve. A gente tem que calar a boca, falar menos e tem que trabalhar. A gente sabe que a gente só vai melhorar e dar a resposta ao torcedor com vitória. Enquanto isso não vem, a gente tem que se calar, trabalhar para caramba e tem que ouvir mesmo”, completou.

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores está marcado para a próxima terça-feira (19), às 19h (de Brasília), no José Amalfitani, em Buenos Aires.

O Fortaleza avança em caso de vitória, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O adversário das quartas de final sairá do confronto entre Racing e Peñarol.

Antes, o Fortaleza visita o Fluminense no sábado (16), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Leão está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 15 pontos.

Próximos jogos do Fortaleza:

Compartilhe:

Veja também: