O atacante Marinho, do Fortaleza, usou as redes sociais para devolver uma provocação a Cacá, zagueiro do Corinthians.
Logo após a eliminação do time paulista para o Racing, nesta quinta-feira (31), na semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, o jogador do Leão fez questão de repetir uma frase usada pelo próprio adversário contra ele mesmo nas quartas de final.
”KK. Contra o Flamengo e contra o Racing. Usando a tua frase comigo. Pode chorar!”, escreveu Marinho em seu Instagram.
A ”treta” entre os dois começou nas quartas da Sul-Americana. Depois de vencer o tricolor cearense por 3 a 0 na Arena Castelão e avançar de fase, Cacá cutucou Marinho ainda na zona mista.
Logo após uma fala do meia-atacante Igor Coronado, o defensor passou pelo local e disse: “Pode chorar, Marinho. Pode chorar”.
Na ocasião, a atitude de Cacá foi uma resposta para uma declaração de Marinho, que, após a partida de ida, em Fortaleza, disse que o time de Juan Pablo Vojvoda deveria “tomar conta do jogo” e que o Corinthians havia entrado em campo “sem compromisso” por conta da briga contra o Z-4 no Brasileirão.
“A gente sabe que o Corinthians, independentemente da fase no Brasileiro, vinha jogar sem compromisso aqui. Se eles fossem desclassificados, iam dizer que o foco estava no Brasileiro. Jogam a responsabilidade para nós e a gente tinha que entender isso”, disse o atacante na época.
“Mas é mole falar depois do jogo. A gente sabia que seria difícil. Eles vieram jogar…fazer um jogo qualquer. A gente tinha que colocar esse jogo na mão e tomado conta. Se tivesse aproveitado melhor, encurralado o Corinthians, teríamos tido mais oportunidades”, finalizou.