fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marquinhos faz apelo antes de Brasil x Uruguai: ‘Não abandonem a seleção’

Partiu de Marquinhos, uma das principais figuras da atual seleção brasileira, o pedido sincero à torcida antes da última partida das eliminatórias para a Copa do Mundo em 2024.

Em entrevista coletiva neste domingo (17), na antevéspera do confronto com o Uruguai, na terça (19), às 21h45 (de Brasília), em Salvador, o zagueiro do PSG pediu que ninguém desista da seleção, não importa a fase que a equipe esteja.

“É um pedido: não abandonem a seleção, não deixem a seleção de lado. É meu terceiro ciclo de Copa do Mundo e posso dizer com 100% de certeza que todos estão aqui com muito orgulho, fé, esperança e dignidade. A gente vive nosso momento aqui como se fosse o último da vida, uma oportunidade única. Vestir a camisa da seleção é um privilégio a todos que estão aqui”, falou o defensor, que continuou o discurso positivo.

“Às vezes o resultado não vem, é difícil, mas a gente veste essa camisa com muita dignidade. Por mais que muita coisa influencie para perder a esperança na seleção brasileira, a gente peça para que não percam, que a gente vai continuar trabalhando. A gente vê que tem muita gente que torce mesmo, que está acompanhando a seleção, então não percam nunca essa paixão. Isso é o Brasil, e nós aqui na seleção temos muita honra de estar aqui”.

O pedido de Marquinhos acontece em um momento que o Brasil aparece em 4º lugar nas eliminatórias, com 17 pontos, atrás de Argentina (22), Uruguai e Colômbia (empatados com 19).

Um bom resultado na Fonte Nova nesta terça garante à seleção no mínimo o terceiro lugar e a proximidade da vaga na próxima Copa do Mundo. No entanto, uma derrota, somada a bons resultados de Equador e Paraguai, levaria o time à sexta posição.

Próximos jogos do Brasil:

Compartilhe:

Veja também: