O PSG decide nesta quarta-feira (13) o título da Supercopa da UEFA de 2025, diante do Tottenham, na Itália. Em exclusiva à TNT Sports Brasil, o zagueiro Marquinhos projetou o confronto com os ingleses, ressaltou a dificuldade que os atuais campeões da Champions League devem encontrar, e destacou a entrega dos jogadores parisienses.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Começar a temporada como campeão da última, já disputando um título europeu contra uma grande equipe, mesmo tendo menos preparação que eles, a gente chega com toda certeza lutando pelo título. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Nós vivemos bons momentos, mas também perdemos para o Chelsea (no Mundial de Clubes), então sabemos dos dois sentimentos perder e ganhar. Amanhã vamos tentar deixar tudo dentro de campo.”
Leia também



Uma das grandes ausências do time francês será a do goleiro Gianluigi Donnarumma. De saída do PSG e restando apenas mais um ano de contrato, o italiano foi cortado da relação dos inscritos para a Supercopa e não vai encarar o Tottenham. Sem ele, o recém-contratado Chevalier assume a titularidade diante dos ingleses.

Marquinhos comentou sobre a situação do companheiro italiano.
Como amigo, companheiro é sempre delicado. Já vivi isso com outros companheiros em outras temporadas, que não queriam viver esse tipo de momento. Mas o futebol é assim. A gente não sabe o que se passa nas discussões, nas tratativas de contrato, de renovação, então a gente tenta entender os dois lados: do clube e do jogador. Se o Donnarumma tiver que ir, a gente agradece pela temporada histórica que ele fez, deixou o nome dele aqui. Se ele voltar, conseguir uma renovação, e tiver que voltar para o grupo, também vamos recebê-lo da melhor maneira.”
PSG e Tottenham jogam nesta quarta-feira (13), no Bluenergy Stadium, em Udine, na Itália. A TNT e a HBO Max transmitem a partida ao vivo a partir das 14h30 (de Brasília).