Gabriel Martinelli foi peça fundamental na goleada do Arsenal sobre o Atlético de Madrid, por 4 a 0, nesta terça-feira (21), pela Fase de Liga da Champions League. O atacante brasileiro marcou um gol na vitória na Inglaterra e, em entrevista a Fred Caldeira, da TNT Sports Brasil, analisou o bom momento que vive com a camisa dos Gunners. (VEJA O VÍDEO ACIMA)
Venho trabalhando bastante. É um ano que, não só eu, mas o grupo todo, queremos chegar longe, ganhar títulos. Copa do Mundo também chegando e todo mundo quer estar preparado, e eu não sou diferente.”
Leia também


CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Martinelli também comentou sobre o momento da Seleção Brasileira e a expectativa para a Copa do Mundo, que será realizada a partir de junho de 2026. O atacante comentou sobre a troca de treinadores na Amarelinha, mas ressaltou o ótimo clima nos vestiários.
Claro que não foi tão boa essa troca de treinadores (na Seleção) em tão pouco tempo, mas da nossa parte tentamos nos doar ao máximo. E quando vestimos a camisa da Seleção tentamos sempre dar o melhor.”
“Copa do Mundo está chegando, todo mundo está ansioso. Faltam oito meses eu acho, e pra gente passa muito rápido. Queremos ter esse elenco na Seleção. O clima lá é sempre muito bom. A gente se doa o máximo”, analisou Martinelli.