
O atacante Matheus Cunha está liberado para jogar contra o West Ham nesta quinta-feira (04), às 17h. A informação foi confirmada pelo próprio técnico do Manchester United, Ruben Amorim, que deixou clara a importância do brasileiro para o time.
A influência dele no time é muito importante para nós. Acredito que ele ainda tem muito a crescer, ofensiva e defensivamente.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Matheus Cunha sofreu uma pancada na cabeça durante um treino, no começo de novembro, ficando de fora por dois jogos. O brasileiro esteve ausente na derrota de 1 a 0 para o Everton e na vitória por 2 a 1 sobre o Crystal Palace. Porém, nem tudo são flores no departamento médico do clube. O zagueiro Harry Maguire, com lesão muscular, e o atacante Benjamin Sesko, com o joelho machucado, seguem desfalcando a equipe de Ruben Amorim.
O Manchester United recebe o West Ham amanhã (04), às 17h, pela 14ª rodada da Premier League. Os Red Devils brigam pra chegar no G-4, enquanto os Hammers lutam para se distanciar da zona de rebaixamento.


